piadas

19 de jan. de 2012

A voz da razão...

É muito difícil dizer não quando o coração diz sim.
Mas o coração nos engana, e acabamos sofrendo
quando ouvimos sua voz. 
Ele é causador de muitos
problemas em nossas vidas, por isso temos que
ser racional e ouvir a voz da razão,
 porque ela embora seja fria mas no final ta sempre com a
Razão.

É muito difícil dizer não quando o coração diz sim.
Mas o coração nos engana, e acabamos sofrendo
quando ouvimos sua voz. 
Ele é causador de muitos
problemas em nossas vidas, por isso temos que
ser racional e ouvir a voz da razão,
 porque ela embora seja fria mas no final ta sempre com a
Razão.


por Cris ♥


imagem-para-compartilhar

4 comentários:

  1. Oi Cris,
    Tenho que concordar com a frase, mas é tão bom sonhar e ouvir a voz do coração...
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. obrigda Betty por me seguir fiquei muito feliz por gostar da minhas postagens amo escrever vou te seguir tbm tenha uma linda quinta feira bjos♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. obrigada Betty eu tambem amo fazer novas amizades que você tenha um final de semana maravilhoso bjinhus...♥

    ResponderExcluir