piadas

19 de jan. de 2012

Te amo, Te amo...

Amar você não foi escolha minha, 
meu coração me pregou uma peça, 
Quando te conheci vi em você uma pessoa doce, 
meiga e carinhosa.
Mas isso são qualidades a ser adimiradas.
 Tudo começou tão suave.
Seu olhar se encontrando ao meu.
Suas mãos tocando as minhas.
Sua voz sussurrando meu nome.
Quando vi já estava te amando.
Me peguei gritando seu nome.
 Meu amor... como eu te amo.
Sei que te amarei enquanto eu viver.
Gritarei em alta voz:
te amo ,te amo,te amo



Amar você não foi escolha minha, 
meu coração me pregou uma peça, 
Quando te conheci vi em você uma pessoa doce, 
meiga e carinhosa.
Mas isso são qualidades a ser adimiradas.
 Tudo começou tão suave.
Seu olhar se encontrando ao meu.
Suas mãos tocando as minhas.
Sua voz sussurrando meu nome.
Quando vi já estava te amando.
Me peguei gritando seu nome.
 Meu amor... como eu te amo.
Sei que te amarei enquanto eu viver.
Gritarei em alta voz:
te amo ,te amo,te amo


por Cris ♥



imagem-para-compartilhar

0 comentários:

Postar um comentário